terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Assumindo erros, aceitando falhas e rezando por um amanhã melhor!!

Na vida, sempre devemos ser humildes o suficiente para admitirmos quando erramos, quando passamos do ponto onde muitas vezes erramos por excesso de vontade, acerto, falta ...
Precisava falar para as pessoas ao qual amei em minha vida, e amo, sim, amo pois com essa admito ter feito meu maior erro de amar demais, de querer estar sempre oferecendo o que lhes falta, para assim, fazê-la mais feliz.
Pensava que isso era o que todas as mulheres queriam, todas sempre pedem, um homem atencioso, compreensivo, amigo, bom pai, bom marido, bom amante, mas vejo que me enganei... muitas vezes pecamos por excesso.
Sempre tentei dar tudo isso as minhas parceiras e todas, sem excessão se diziam sufocadas, e eu não entendia o porque, depois desse ultimo relacionamento que afunda, ultimo e mais importante, pois foi a única que me fez sonhar em subir realmente ao altar, formar família como manda os bons costumes vejo meus erros mais claros.
A vocês que passaram por minha vida e principalmente a VOCÊ, peço desculpas, até porque não PERDÃO, pois se errei foi tentando acertar, se errei foi querendo que nunca faltasse a VOCÊ o que sempre me faltou. Não faltava por estar com VOCÊ, mas as lembranças dos dias sozinhos e solitários, por mais que rodeados de amigos, faltava uma pessoa que eu poderia olhar nos olhos, após uma noite inteira juntos e sem emitir uma única palavra, só através do olhar dizer "OBRIGADO POR EXISTIR, VOCÊ REALMENTE ERA TUDO O QUE EU PEDIA, MAS NÃO SABIA O SEU NOME, EU AMO VOCÊ!!."
Estive com essa mulher por exatos 8 meses, e a ela peço que um dia, quem sabe na Eternidade possa me perdoar por minhas falhas, como ela mesmo me disse, não foi eu que a perdi, nós dois nos perdemos!!! Porém, rezo todas as noites no silêncio de minha prece para que, um dia, possamos nos encontrar e não continuarmos a nossa caminhada juntos, mas sim, fazermos um novo começo, agora sem falhas para podermos caminhar a passos largos rumo a felicidade. Já te disse pessoalmente uma vez e repito, "VOCÊ FAZ MUITA FALTA".
Aqui, no silêncio deste momento, coloco meu coração, assumo meus erros e peço a Deus que me conforte quanto a sua ausência e acima de tudo, acreditando em Deus que se realmente for esse o nosso destino, um dia VOCÊ voltará, mas se não for que VOCÊ tenha um caminho maravilhoso de sucesso, alegria, paz e amor. Sei que nesse momento te perdi, mas rezo, para que no futuro voltemos a nos encontrar e voltemos a LUTAR JUNTOS PELA NOSSA FELICIDADE.
Lembre-se, que neste mundo, sempre terá alguém que mesmo a distância, sempre estará te amando e torcendo por sua vitória, pronto para te apoiar com suas derrotas e acima de tudo lutar junto para a Eternidade, se essa for a sua vontade.
"Um dia, talvez na Eternidade, num ato de gratidão pela vida, ei de me lembrar de você, do nosso amor e de sua presença marcante em minha história".
Que Deus nos acompanhe e direcione o nosso destino para o que for melhor para nós, mas com a certeza que sempre irei te amar, independente de onde for ou onde estiver.
Abaixo uma musica que traduz esse momento:
Nas incertezas de um caminho que é tão doído
Sem você eu já me encontrava tão sozinho
Antes de adeus você dizer
Na magoa de um sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir
Sem rumo, perdido vou ficando aqui

Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer
Ainda amo você